O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





quinta-feira, 26 de maio de 2011

Galah Cockatoos


Galah Cockatoos

Galahs são os animais de estimação geralmente mantidos e até mesmo Galahs capturados no estado selvagem bons animais de estimação. Eles são de carinho e amizade. Galahs são geralmente de cor rosa pálido e darkpink. Eles fazem bons animais de estimação. São pássaros independentes e não carentes, como as outras espécies.


Eles estão felizes de jogar por conta própria e requerem menos tempo fora da gaiola. Galahs fazer maravilhosos animais de estimação, especialmente quando à mão levantada. Eles são de natureza extrovertida, carinhosa, simpática divertida e inteligente. E como Cacatuas outros precisam ser mantidos entretidos e ocupados em todos os momentos.

Eles aprendem rápido e podem ser treinados para executar vários truques. Muitas vezes você vê-los na mostra de aves, onde eles voam através de aros diversas. Galahs são bons conversadores e os machos geralmente têm melhor capacidade de falar que as fêmeas.

Eles falando habilidade no entanto, não está a par com a de Cockatoos Sulphur-crested ou o Corellas. Então, se você é um workaholic, então Galahs pode ser a escolha certa para você!

Cockatoos Goffin's

A cacatua Goffin é o menor entre as espécies Cockatoo. Cockatoos Goffin são aves gregárias, curiosa e despreocupada. Eles são amantes da diversão e fazer animais extremamente inteligentes. Muitos proprietários alegam que sua personalidade é semelhante ao dos cães. São aves activas que devem ser mantidos ocupados o tempo todo.

Eles são mais independentes do que outras espécies Cockatoo e não me importo de passar um pouco de tempo por conta própria. Eles não estragam facilmente e, se devidamente treinados, eles fazem fabulosa
animais de estimação.

Eles amam o contato físico e adoro ter a cabeça raspada. Você pode treiná-los a imitar a fala humana, mas pode ser muito alto e não são recomendados como animal de estimação para moradores do apartamento.

Palm Cockatoos

A Palm Cockatoo é a maior entre as diferentes espécies de cacatuas. É um pássaro preto com impressionante manchas vermelhas bochecha. Palm Cacatuas são companhia, inteligente e gentil amor. Eles fazem animais de estimação única e maravilhosa.

Eles não são tão barulhentos como algumas das outras espécies de cacatuas. Na verdade, a sua chamada de criação é o único alto e ruidoso som que eles fazem. Palm Cacatuas são muito procuradas animais de estimação, mas, na realidade, mantido apenas em pequenas quantidades em coleções majoritariamente privado.

Molucas Cockatoos

Ao contrário do que Corellas Little e Goffins, esta espécie é uma das maiores da família Cockatoo. As aves são cor de rosa a salmão rosa com uma crista atraente de laranja. Eles fazem animais de estimação maravilhosos porque são normalmente muito inteligente, simpático e afetuoso. Eles são muito hábeis em falar e executar vários truques.

Little Corellas

Tão certo como o nome indica, o Corellas Little é um dos Cockatoos menores. Little Corellas são alegres, inteligentes e de temperamento aves. Eles foram mantidos como animais de estimação por muitos anos. Estas aves podem ser treinadas para falar e realizar uma série de truques. Eles também gostam de dançar e mastigar. Como todas as cacatuas que se tornam muito ligados aos seus donos e precisa ser mantido ocupado.

Cockatoos Sulphur-crested

O Cockatoos Sulphur-crested é afetuoso e amigável. Embora tenham a tendência de se tornar um animal de estimação uma pessoa, eles fazem excelentes companheiros. Eles são mais independentes do que a maioria das espécies Cockatoo e são muito inteligentes. Eles são muito hábeis em falar e realizar truques. Espero que todas essas informações vem à mão para você quando você seleciona o seu Cockatiel animal de estimação.

Fonte:http://petstoresguide.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

Direito Bird (parteI)


Direito Bird como seu animal de estimação


As pessoas têm propriedade aves de estimação, desde tempos imemoriais. E os proprietários de aves têm normalmente partilharam a sua experiência pet-proprietário, de modo a beneficiar os outros a brincar com a mesma idéia.


Muitos donos de animais de todo o mundo têm uma crença comum ", ao escolher um pássaro, escolher um pássaro que escolhe você". Acredita-se que um pássaro responder a esta descrição será alegre, curioso e prontamente vir até você.

E antes que você comprar um Cockatiel, certifique-se de saber o que você está se metendo. Ao contrário de outros animais de estimação ", Cockatiels exigem muito tempo e atenção". Eles também esperam que você interaja com elas frequentemente. Alguns são conhecidos por sua capacidade de se apegar aos seus donos rapidamente, e para imitar a fala humana.

Aqui eu listei os diferentes tipos de Cockatiels (que pertencem à espécie Cockatoo) para tornar mais fácil para os futuros donos de animais para escolher:

Cockatiels

O primeiro da lista são os Cockatiels. Calopsitas são considerados os animais de estimação mais populares da espécie Cockatoo todo o mundo. Estas aves gentil e amigável faz grandes animais de estimação. Eles não são mal-humorado e exigente como o de outras espécies Cockatoo.

Eles podem, portanto, ser primeiro animal de estimação de uma criança. Se trouxe para casa quando jovem (8 semanas ou mais), eles podem ser treinados para falar, bem como realizar truques, como vira para trás e rolando. Se a mão-alimentadas como um bico, eles rapidamente se no seu novo lar. Eles adoram ter um público-alvo e mantê-lo divertido o tempo todo.

Estas aves são insetos surpreendentes. Então, certifique-se de manter as suas asas bem cortada. Mas, ao mesmo tempo, eles não devem ser confinados na jaula todos os tempos. Deixe-os sair por algum tempo. Apenas certifique-se todas as janelas e portas estão fechadas, os ventiladores desligados e eletrodomésticos como fogões e ferros não está rodando, enquanto eles estão fora da gaiola.

Umbrella Cockatoos

O Cockatoo Umbrella é um animal de estimação muito popular. Eles são gentis, carinhosos e vão encantá-lo a partir do momento que você definir seus olhos sobre eles. Eles ficam muito apegados aos seus donos. Eles adoram agradar e você pode ensinar seu animal de estimação muitos truques.

Embora eles não sejam bons faladores, você pode treiná-los a dançar a música. Eles precisam de muita atenção física e como um bebê humano, que precisa ser abraçado, acariciado e jogado. Eles não são aves barulhentas e pode ser um minuto impertinente e muito próximos.

Fonte:http://petstoresguide.blogspot.com/

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eclectus Parrot


O papagaio Eclectus, roratus Eclectus, é um papagaio nativos das ilhas Salomão, Sumba, Nova Guiné e ilhas próximas, nordeste da Austrália e as ilhas Maluku (Molucas).

Não é comum na família do papagaio para o seu dimorfismo sexual extremo das cores da plumagem, o macho com uma plumagem maioritariamente verde brilhante e uma fêmea a plumagem na maior parte vermelho e roxo / azul.

Joseph Forshaw, em seu livro Os papagaios do mundo, observou que os ornitólogos primeiro europeu a ver Eclectus pensei que eles eram de duas espécies distintas. Grandes populações de este papagaio existem em Papua Nova Guiné, onde às vezes são considerados pragas para comer os frutos das árvores. Suas penas brilhantes também são utilizados por pessoas tribos nativas como decorações.

O papagaio Eclectus é incomum na família do papagaio para o seu dimorfismo sexual acentuado nas cores da plumagem.

O macho é maioritariamente verde brilhante, com as primárias azul, vermelho e flancos e coberteiras inferiores, enquanto a fêmea é mais vermelho com um abdômen azul e na nuca na maioria das subespécies, abdômen e na nuca roxo no subespécie do norte e central Ilhas Molucas roratus (e vosmaeri), e abdômen vermelho e nuca na subespécie de Sumba e Ilhas Tanimbar (cornelia e riedeli).

Fêmeas de várias subespécies têm um amarelo ponta da cauda; levado ao extremo em riedeli vosmaeri e que também têm abrigos undertail amarelo.

A mandíbula superior do macho adulto é laranja na base desaparecendo a um amarelo para a ponta, ea mandíbula inferior é preta. O bico da fêmea adulta é toda preta. Os adultos têm a íris amarela laranja e os juvenis têm a íris marrom escuro ao preto. A mandíbula superior de ambos e juvenis masculinos e femininos são marrons na base de desvanecimento para amarelo para as bordas cortantes e de ponta.

Fonte do Post e Imagem
Tradução Águia do horizonte
http://petstoresguide.blogspot.com/2009/08/eclectus-parrot.html

Ecletus Parrot II


Ornitólogos costumam classificar o papagaio Eclectus como um membro da tribo Psittaculini na família Psittacidae da ordem Psittaciformes. No entanto, alguns pensavam recentes indicam que há uma grande semelhança entre a Parrot Eclectus ea tribo Loriinae.

O papagaio é o mais Eclectus dimorfismo sexual de todas as espécies de papagaios. O contraste entre a plumagem verde esmeralda brilhante do masculino e do vermelho escuro / roxo plumagem da fêmea é tão marcante que as duas aves foram, até o início do século 20, considerada a espécies diferentes.

Acredita-se que há nove (possivelmente dez) subespécies de Eclectus, com diferenças no tamanho e coloração. Em cativeiro, algumas das subespécies mais comuns são a Ilha Salomão, o Vosmaeri, ea Nova Guiné Red lados.

• Grande Eclectus (Eclectus roratus roratus)
• Ilhas Salomão Eclectus Parrot (solomonensis roratus Eclectus)
• Nova Guiné Red lados Eclectus Parrot (polychloros roratus Eclectus)
• australiano Eclectus Parrot (Eclectus macgillivrayi roratus)
Eclectus • Vosmaer do Papagaio (Eclectus vosmaeri roratus) - às vezes chamado de Eclectus Vos
• Aru Ilha Eclectus Parrot (aruensis roratus Eclectus)
Eclectus • Westerman do Papagaio (westermani roratus Eclectus) - dúvida válido.
• Sumba Island Eclectus Parrot (Eclectus cornelia roratus)
• Ilhas Tanimbar Eclectus Parrot (riedeli roratus Eclectus)
• Biak Ilha Eclectus Parrot (Eclectus biaki roratus)
Apesar de o papagaio Eclectus é a única espécie sobrevivente no Eclectus gênero, restos fósseis de uma outra espécie, Oceanic Eclectus Parrot (Infectus Eclectus), foram encontrados em sítios arqueológicos nas ilhas de Tonga e Vanuatu (Steadman 2006). As espécies presumivelmente existiram em Fiji também. Infectus E. tinha asas proporcionalmente menor do que o papagaio Eclectus. As espécies foram extintas após a chegada do homem de 3000 anos atrás, provavelmente devido a fatores humanos causados ​​(perda de habitats, espécies introduzidas).

Dieta
A dieta do eclectus na natureza é composto principalmente de frutas, nozes verdes, flores e folhas, e algumas sementes. Duas frutas favoritas são a romã eo mamão (papaia), com sementes. Em cativeiro, eles vão comer mais frutas incluindo manga, figo, goiaba, banana, qualquer melões, frutas de caroço (pêssego, etc), uvas, frutas cítricas, pêra e maçã. O eclectus tem um trato digestivo longo excepcionalmente e por isso exige uma tal dieta rica em fibras.

Eclectus papagaios são um dos pássaros mais populares mantidos em cativeiro, como pai ou mão criadas. Ao contrário de muitas outras espécies de papagaio são relativamente fáceis de produzir, mas difíceis de alimentação de mão. Eclectus em cativeiro requer vegetais ricos em beta-caroteno, como levemente cozido de batata-doce, pedaços de brócolis frescos e milho verde em espiga.


verduras frescas, como leão escarola ou comerciais são muito importantes no fornecimento de cálcio e outros nutrientes. Como em todas as aves de estimação, eles não devem ser alimentados com chocolate, abacate, ou alimentos ricos em gorduras indesejadas tais como batatas fritas ou comercialmente alimentos humanos, como pizza. Os papagaios são incapazes de digerir a lactose no leite.


milheto Spray é um dos itens de sementes de que gozam, embora a dieta Eclectus normalmente deve conter sementes muito menos do que outras aves. Uma variedade de feijão demolhado e cozido e legumes, juntamente com o arroz integral, desde que em quantidades limitadas ajudar a fornecer proteína. Nozes e sementes fornecem vitamina E, mas deve ser limitada a fim de evitar o excesso de gordura na dieta, como papagaios Eclectus podem se tornar obesos.

O Eclectus cativeiro podem ser suscetíveis a espasmos musculares conhecido como pé-tapping e asa lançando, cujas causas não são claras. Estes movimentos não tenham sido observadas na natureza. Possíveis causas incluem deficiência de cálcio, o consumo de pelotas ou outros alimentos que são fortificados ou excessivamente coloridos artificialmente, ou mesmo desidratação simples. Os alimentos enriquecidos ou artificiais também podem causar reações alérgicas em alguns indivíduos, incluindo comichão severa levando a danos de penas e pele.

Fonte do Posts e Imagem
Traduzido o texto por Àguia do Horizonte:
http://petstoresguide.blogspot.com/2009/09/ornithologists-usually-classify.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...