O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





terça-feira, 14 de setembro de 2021

Quetzal II

 Quetzal é uma ave com plumagem de bonitas cores da família Trogonidae, que pode ser encontrada nas zonas tropicais da América Central


Quetzal e Suas Características, Alimentação e Reprodução. Além disso, Nas florestas montanhosas do sul do México no Panamá esses pássaros amam sua liberdade – Quetzal (Latin Pharomachrus mocinno) é o símbolo do Estado da Guatemala, bem como o símbolo nacional da liberdade.


Nos dias do império asteca era considerado uma ave sagrada, e ela representava o deus do ar. Hoje no blog Passaro.org vamos detalha tudo sobre o Quetzal, tais como Características, Alimentação e Reprodução!


As pessoas daquela época usavam as penas longas do Quetzal para uma variedade de rituais. Vale ressaltar que os astecas nunca mataram os Quetzal divinizados: arrancavam as penas e eram soltos na natureza.



Após a derrota do Império em 1521, os Quetzal foram impiedosamente exterminados, colocando uma espécie ameaçada de extinção. Hoje, a situação continua dramática, e acrescentou mais um problema – a destruição dos únicos habitats, a floresta tropical.


https://www.passaro.org/quetzal/

Quetzal


 Quetzal é uma ave com plumagem de bonitas cores da família Trogonidae, que pode ser encontrada nas zonas tropicais da América Central

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...