O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





terça-feira, 28 de janeiro de 2014

maçaricos







Os maçaricos  são ratites para que eles tenham um longo, pernas finas esverdeados. A ave cresce até 46 centímetros. Os olhos são grandes e amarelo e bico curto. A parte superior, cabeça e peito são marrom escuro e garganta e barriga são brancos. As sobrancelhas são brancas e cercada com um recurso de linha preta.

Comportamento

Eles andam sozinhos, em pares ou em pequenos grupos soltas. Pelo tamanho de seus olhos pode-se deduzir que as aves são noturnos e normalmente ocupado. Mas eles também podem ser ativo durante o dia. Eles são bons corredores e fazem rápido para curtas distâncias. Elas alimentam-se de uma variedade de materiais orgânicos. Eles tendem a adotar uma posição agachada no chão, a fim de passar despercebida.

Alcraván
Reprodução

Aparentemente raça durante a estação seca. Em um ninho no chão colocar 2 ovos na cor verde-oliva.

Importância

Eles se livrar de matéria orgânica. Status: Amplamente distribuída.

Cigana





Venezuela - Uma ave que ainda conserva traços evolutivos do Jurássico Superior sobe e mergulha pelos canais das margens do Rio Orinoco, o principal da Venezuela. Desde que nascem, as Ciganas evitam ameaças de qualquer predador com uma eficácia tal que têm conseguido manter a alta população de sua espécie. Como toda ave, ela cumpre um ciclo vital dentro dos ecossistemas aquáticos.

Conhecida no mundo científico como Opisthocomus hoazin, é uma das três espécies de aves que apresentam em suas asas garras parecidas às encontradas no dinossauro Archaeopteryx, fóssil que viveu na Alemanha há 145 milhões de anos, considerado o elo perdido entre répteis e aves.

Outras aves com essas características são o avestruz e o touraco (Touraco erythrolophus). No entanto, a Cigana vive da mesma forma que seu antigo parente: pula, voa e se lança pelos rios onde habita - razão suficiente para impulsar uma campanha de conservação dessa ave tão peculiar do corredor ribeirinho do Orinoco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...