terça-feira, 24 de maio de 2011

Ecletus Parrot II


Ornitólogos costumam classificar o papagaio Eclectus como um membro da tribo Psittaculini na família Psittacidae da ordem Psittaciformes. No entanto, alguns pensavam recentes indicam que há uma grande semelhança entre a Parrot Eclectus ea tribo Loriinae.

O papagaio é o mais Eclectus dimorfismo sexual de todas as espécies de papagaios. O contraste entre a plumagem verde esmeralda brilhante do masculino e do vermelho escuro / roxo plumagem da fêmea é tão marcante que as duas aves foram, até o início do século 20, considerada a espécies diferentes.

Acredita-se que há nove (possivelmente dez) subespécies de Eclectus, com diferenças no tamanho e coloração. Em cativeiro, algumas das subespécies mais comuns são a Ilha Salomão, o Vosmaeri, ea Nova Guiné Red lados.

• Grande Eclectus (Eclectus roratus roratus)
• Ilhas Salomão Eclectus Parrot (solomonensis roratus Eclectus)
• Nova Guiné Red lados Eclectus Parrot (polychloros roratus Eclectus)
• australiano Eclectus Parrot (Eclectus macgillivrayi roratus)
Eclectus • Vosmaer do Papagaio (Eclectus vosmaeri roratus) - às vezes chamado de Eclectus Vos
• Aru Ilha Eclectus Parrot (aruensis roratus Eclectus)
Eclectus • Westerman do Papagaio (westermani roratus Eclectus) - dúvida válido.
• Sumba Island Eclectus Parrot (Eclectus cornelia roratus)
• Ilhas Tanimbar Eclectus Parrot (riedeli roratus Eclectus)
• Biak Ilha Eclectus Parrot (Eclectus biaki roratus)
Apesar de o papagaio Eclectus é a única espécie sobrevivente no Eclectus gênero, restos fósseis de uma outra espécie, Oceanic Eclectus Parrot (Infectus Eclectus), foram encontrados em sítios arqueológicos nas ilhas de Tonga e Vanuatu (Steadman 2006). As espécies presumivelmente existiram em Fiji também. Infectus E. tinha asas proporcionalmente menor do que o papagaio Eclectus. As espécies foram extintas após a chegada do homem de 3000 anos atrás, provavelmente devido a fatores humanos causados ​​(perda de habitats, espécies introduzidas).

Dieta
A dieta do eclectus na natureza é composto principalmente de frutas, nozes verdes, flores e folhas, e algumas sementes. Duas frutas favoritas são a romã eo mamão (papaia), com sementes. Em cativeiro, eles vão comer mais frutas incluindo manga, figo, goiaba, banana, qualquer melões, frutas de caroço (pêssego, etc), uvas, frutas cítricas, pêra e maçã. O eclectus tem um trato digestivo longo excepcionalmente e por isso exige uma tal dieta rica em fibras.

Eclectus papagaios são um dos pássaros mais populares mantidos em cativeiro, como pai ou mão criadas. Ao contrário de muitas outras espécies de papagaio são relativamente fáceis de produzir, mas difíceis de alimentação de mão. Eclectus em cativeiro requer vegetais ricos em beta-caroteno, como levemente cozido de batata-doce, pedaços de brócolis frescos e milho verde em espiga.


verduras frescas, como leão escarola ou comerciais são muito importantes no fornecimento de cálcio e outros nutrientes. Como em todas as aves de estimação, eles não devem ser alimentados com chocolate, abacate, ou alimentos ricos em gorduras indesejadas tais como batatas fritas ou comercialmente alimentos humanos, como pizza. Os papagaios são incapazes de digerir a lactose no leite.


milheto Spray é um dos itens de sementes de que gozam, embora a dieta Eclectus normalmente deve conter sementes muito menos do que outras aves. Uma variedade de feijão demolhado e cozido e legumes, juntamente com o arroz integral, desde que em quantidades limitadas ajudar a fornecer proteína. Nozes e sementes fornecem vitamina E, mas deve ser limitada a fim de evitar o excesso de gordura na dieta, como papagaios Eclectus podem se tornar obesos.

O Eclectus cativeiro podem ser suscetíveis a espasmos musculares conhecido como pé-tapping e asa lançando, cujas causas não são claras. Estes movimentos não tenham sido observadas na natureza. Possíveis causas incluem deficiência de cálcio, o consumo de pelotas ou outros alimentos que são fortificados ou excessivamente coloridos artificialmente, ou mesmo desidratação simples. Os alimentos enriquecidos ou artificiais também podem causar reações alérgicas em alguns indivíduos, incluindo comichão severa levando a danos de penas e pele.

Fonte do Posts e Imagem
Traduzido o texto por Àguia do Horizonte:
http://petstoresguide.blogspot.com/2009/09/ornithologists-usually-classify.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Araras Azuis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...