O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Galah Cockatoos


Galah Cockatoos

Galahs são os animais de estimação geralmente mantidos e até mesmo Galahs capturados no estado selvagem bons animais de estimação. Eles são de carinho e amizade. Galahs são geralmente de cor rosa pálido e darkpink. Eles fazem bons animais de estimação. São pássaros independentes e não carentes, como as outras espécies.


Eles estão felizes de jogar por conta própria e requerem menos tempo fora da gaiola. Galahs fazer maravilhosos animais de estimação, especialmente quando à mão levantada. Eles são de natureza extrovertida, carinhosa, simpática divertida e inteligente. E como Cacatuas outros precisam ser mantidos entretidos e ocupados em todos os momentos.

Eles aprendem rápido e podem ser treinados para executar vários truques. Muitas vezes você vê-los na mostra de aves, onde eles voam através de aros diversas. Galahs são bons conversadores e os machos geralmente têm melhor capacidade de falar que as fêmeas.

Eles falando habilidade no entanto, não está a par com a de Cockatoos Sulphur-crested ou o Corellas. Então, se você é um workaholic, então Galahs pode ser a escolha certa para você!

Cockatoos Goffin's

A cacatua Goffin é o menor entre as espécies Cockatoo. Cockatoos Goffin são aves gregárias, curiosa e despreocupada. Eles são amantes da diversão e fazer animais extremamente inteligentes. Muitos proprietários alegam que sua personalidade é semelhante ao dos cães. São aves activas que devem ser mantidos ocupados o tempo todo.

Eles são mais independentes do que outras espécies Cockatoo e não me importo de passar um pouco de tempo por conta própria. Eles não estragam facilmente e, se devidamente treinados, eles fazem fabulosa
animais de estimação.

Eles amam o contato físico e adoro ter a cabeça raspada. Você pode treiná-los a imitar a fala humana, mas pode ser muito alto e não são recomendados como animal de estimação para moradores do apartamento.

Palm Cockatoos

A Palm Cockatoo é a maior entre as diferentes espécies de cacatuas. É um pássaro preto com impressionante manchas vermelhas bochecha. Palm Cacatuas são companhia, inteligente e gentil amor. Eles fazem animais de estimação única e maravilhosa.

Eles não são tão barulhentos como algumas das outras espécies de cacatuas. Na verdade, a sua chamada de criação é o único alto e ruidoso som que eles fazem. Palm Cacatuas são muito procuradas animais de estimação, mas, na realidade, mantido apenas em pequenas quantidades em coleções majoritariamente privado.

Molucas Cockatoos

Ao contrário do que Corellas Little e Goffins, esta espécie é uma das maiores da família Cockatoo. As aves são cor de rosa a salmão rosa com uma crista atraente de laranja. Eles fazem animais de estimação maravilhosos porque são normalmente muito inteligente, simpático e afetuoso. Eles são muito hábeis em falar e executar vários truques.

Little Corellas

Tão certo como o nome indica, o Corellas Little é um dos Cockatoos menores. Little Corellas são alegres, inteligentes e de temperamento aves. Eles foram mantidos como animais de estimação por muitos anos. Estas aves podem ser treinadas para falar e realizar uma série de truques. Eles também gostam de dançar e mastigar. Como todas as cacatuas que se tornam muito ligados aos seus donos e precisa ser mantido ocupado.

Cockatoos Sulphur-crested

O Cockatoos Sulphur-crested é afetuoso e amigável. Embora tenham a tendência de se tornar um animal de estimação uma pessoa, eles fazem excelentes companheiros. Eles são mais independentes do que a maioria das espécies Cockatoo e são muito inteligentes. Eles são muito hábeis em falar e realizar truques. Espero que todas essas informações vem à mão para você quando você seleciona o seu Cockatiel animal de estimação.

Fonte:http://petstoresguide.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Araras Azuis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...