O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ameaçadas aves raras: o Waldrapp












Uma das espécies mais ameaçadas terra rara é sem dúvida o Waldrapp, também conhecido como o ibis norte careca, uma ave de migração habitando lugares áridos e rochosos. Diz-se que há apenas cerca de 500 em Marrocos e 10 na Síria, como nos anos passados, mas se espalhou por todo o Oriente Médio, África do Norte e até mesmo a Europa , aparentemente envenenamento excesso de caça perda de habitat e alimento pesticidas reduziu suas colônias até o fim ..



 Ao contrário de ibis, essas criaturas têm um preto brilhante com o bronze iridescente, verde e violeta. Seu rosto não tem penas e um vermelho carmesim, que se destaca um bico longo e curvo da mesma tonalidade. Também as pernas são avermelhadas. Os waldrapps fazer seus jovens em penhascos, geralmente 2 ou 3 ninhos de ovos e se alimentam de insetos, anfíbios, caramujos, escorpiões e pequenos animais Ao contrário de ibis, essas criaturas têm um preto brilhante com o bronze iridescente, verde e violeta. Seu rosto não tem penas e um vermelho carmesim, que se destaca um bico longo e curvo da mesma tonalidade. Também as pernas são avermelhadas. Os waldrapps fazer seus jovens em penhascos, geralmente 2 ou 3 ninhos de ovos e se alimentam de insetos, anfíbios, caramujos, escorpiões e pequenos animais .. o grandes pássaros,




 70-80 cm de comprimento e cerca de um quilograma
. Seu vôo está vibrando espécie forte e muito flexível. Enquanto no processo de elevação de lançamento poderosos sons guturais, mas seres de outro modo silencioso. Não há distinções entre os sexos, a menos que o macho é ligeiramente maior que a fêmea. Os grandes picos são elementos adaptativos permitir mais favorável para atrair as fêmeas ..


 http://www.taringa.net/posts/ciencia-educacion/14295239/Aves-raras-en-extincion-el-waldrapp.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...