O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Arlequim Poupa Campeão.



Campeão ;PARABÉNS

O CANÁRIO ARLEQUIM NO INTERNACIONAL DO ATLÂNTICO 2010

Começo esta pequena mostra fotográfica por em primeiro lugar endereçar aos Organizadores deste Internacional do Atlântico os meus parabéns por terem levado a cabo mais um evento ornitológico. Tendo com referência o realizado no ano transacto pareceu-me que este foi um pouco mais fraquinho mas nem por isso deixa de ser louvável o trabalho realizado.

Em segundo lugar apresentar a todos os que conseguiram classificar as suas aves com um lugar no pódio as minhas felicitações e desejo de que o êxito continue não só nas próximas exposições em que tencionem participar como também no próximo ano.









O Arlequim Poupa Campeão.

Amado por uns, odiado por muitos, criando paixões ou gerando controvérsias, o Canário Arlequim Português é, sem dúvida alguma o Rei das exposições que se vão realizando não só em Portugal como pelo resto do Mundo.
Bem ou mal, é discutido; bem ou mal, é apreciado; bem ou mal, é odiado; bem ou mal, é criado; bem ou mal é classificado, mas é sem dúvida um Canário com Carisma porque todos, sem excepção, que bem ou mal o vão criando são uns acérrimos defensores do mesmo ou não se chamasse Canário Arlequim Português, uma raça que tal como o nobre Povo que representa está à conquista do Mundo.



Fonte do texto Parcial do blog

http://canariosarlequimportugues.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...