O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OBRIGADO 50.000 visitas.




Assim como canta o sabiá nas palmeiras de minha terra.
Canta meu coração com o alvoroço dos passarinhos.
Obrigado a todos que nos visitam.
50.000 mil visitas.
O maior prazer é saber que tem alguma utilidade.
E, diga-se de passagem, meu maior empenho em levar informações.
Muitas das quais não eram de meu conhecimento.
Obrigado a todos
Araras e outras aves que sempre me visitam.
Obrigado “O TEMPO VIDA”


O TEMPO VIDA


Nasceu 17 de julho de 2009.

Obrigado Sempre.

Imagem do google

Um comentário:

  1. Olá, boa noite.
    Fico satisfeito prlo bonito número atingido, para o qual contribui com algumas visitas.
    Parabéns!
    Armindo Tavares.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...