O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





domingo, 20 de dezembro de 2009

Rinf Neck

Verde






Distribuição Geográfica: Norte e centro da África do Norte e Central, Índia, Ceilão, Senegal, Guine', Birmânia e China Meridional.
Alimentação: Na natureza, comem frutas, sementes, grãos e adoram nozes, ricas em óleo। Em cativeiro, a ração comercial específica, as frutas, legumes e algumas sementes e grãos, como o girassol, constituem uma dieta balanceada. Em cativeiro, sementes(girassol, painço, aveia, alpiste, etc), frutas, legumes (abóbora, abóbrinha, beringela, vagem, cenoura, pepino, ervilha, beterraba, quiabo, giló, batata doce cozida e milho verde). Vegetais, grit, papa de ovo, bloco de cálcio e choco. Verduras são excelentes e deve estar constantemente em seu cardápio diário, principalmente no período de reprodução.

O seu petisco favorito são amêndoas e amendoins, mas não se deve dar em demasiado, só como petisco.

Classe: Aves
Género: Psittaciformes
Espécie: Psittacula krameri
Comprimento: 37 - 43 cm






Canela





Habitat: Terrenos abertos de savana nativa e habitats alterados pelo homem tais como eucaliptais, plantações, quintas e plantações de palmeiras, bosques, regiões montanhosas e aridas.



Modo de vida; Nidifica de Dezembro a Maio na Africa Ocidental e de Janeiro a Abril (e por vezes , ate' Julho), na Asia. A postura consta de 3 a 4 ovos de cor branca que levam cerca de 25 dias a eclodir. As crias nascem indefesas e nuas, saindo do ninho com cerca de mês e meio. Habitualmente fazem o ninho em buracos de arvores, a uma altura que varia entre os 3 e os 10 m. A cavidade natural e' muitas vezes alargada pela propria ave. Tambem podem utilizar cavidades localizadas em paredes rochosas ou em ruinas, como ninho.
Cinza


Reprodução: Colocam um número de ovos que pode variar entre 4 a 6, o tempo de incubação também é variável de 21 a 24 dias, as crias são alimentadas por ambos os progenitores e a plumagem surge ao fim de oito semanas






Particularidades; Estas aves conseguem imitar a voz humana com muita clareza, chegando a ter um vocabulario de cerca de 200 palavras. São criados como animais de estimação à muitos seculos, sendo ja' conhecidos pelos romanos e gregos. Longevidade 30 anos


Lutino



http//recantodosabia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...