O tempo Vida !

O tempo Vida !
Não se troca um amor velho por um amor novo.Banners original do blog
PageRank
"É preciso quebrar a concha para conseguir a pérola".





sábado, 18 de julho de 2009


Calor ... tempo ruim ... ameaça de chuva ... relâmpagos e trovões!
Agora sim, chove muito.
Gosto da chuva, gosto dos trovões! Gosto, sobretudo do vento.
Gostaria de voar, já que sou pássaro arredio.
Há dias que sou águia, outros falcão! Um bem-te-vi ,um pardalzinho simples , simples..
Hoje, sou ararinha em extinção! Rara, poucos me veem ... e eu quero sobreviver às tormentas, à civilização.
Voo, voo, voo ... ao vento. Nem medo sinto agora. Gosto do perigo que se instala .
Temporal atemporal!
Não busco ninho seguro, não há. Vôo-solitário!
Liberta, espreito o Mundo da minha janela-olhar. Posso ver: homens , mulheres, crianças, adolescentes, idosos ... e há muito a aprender e a doar.
Sei que nada sei ...mas levo um raminho no bico, o da esperança, a cada um que puder.
Acho que é este o meu destino, destribuir esperanças e amor.
Quer uma sementinha deste ramo?
É gratuito!
Vou espalhando,vou ... es-pa-lhan-do ... voando, voando ...espalhando o que de melhor sei fazer, amar.

(Tata Junq)
Imagem de pesquisas do google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...