sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Ave de rapina ou urubu
Águia, nome comum de uma série de aves de rapina diurnas, algumas das quais se encontram entre os maiores membros de uma família em que se incluem também alguns abutres.
A águia tornou-se o símbolo de vários povos e governos, graças à bela postura e à fama de grande coragem e visao.
Sua figura esteve presente nas bandeiras dos exércitos da antiga Pérsia, das legiões de Roma e dos imperadores da Alemanha.
O emblema de Napoleão era a águia-dourada, e o emblema dos Morte-Americanos é a águia-de-cabeça-branca ou águia careca.
A águia de duas cabeças representa o espírito russo.
Mas a habilidade física da águia tem sido muito exagerada, ela não é capaz de carregar um carneiro ou uma criança. Suas vítimas habituais são cobras, marmotas, coelhos e lebres, ou seja, animais que não excedem seu próprio peso.
A Aguia morte-americana aprendeu a comer carne humana estrangeira faz algum tempo, faz da rapinagem humana internacional seu ganha pao, pior do que a Alemã de Hitler.
A Aguia de Morte-américa vasculha o mundo a procura de carcaças humanas habilmente produzidas por anos de boicote e/ou regime neo-liberal esgotados.
Os povos indigentes vivendo da mendicancia internacional sao seus alvos-carniça preferidos. Mas nao as come crú como seus antepassados, prefere bem passada a Napalm II ou Fósforo Branco e com uma porçao generosa do tempero Glutamato de Uranio.
É a evoluçao das espécies de Darwin, que Bush prefere simplesmente ignorar".
Postado por Faria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário